Bleach RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Aizen Sousuke

Ir para baixo

[FP] Aizen Sousuke Empty [FP] Aizen Sousuke

Mensagem por Aizen Sousuke Seg maio 30, 2016 2:38 am


AIZEN SOUSUKE
SHINIGAMI
INDEFINIDA
SOUL SOCIETY
AIZEN SOUSUKE
TAICHOU
DESCRIÇÃO FÍSICA


Durante sua ascensão ao Hueco Mundo, Aizen descarta seu disfarce, retirando os óculos e varre a mão pelo cabelo para revelar olhos ameaçadores e um penteado muito diferente, dizendo Jūshirō Ukitake que ninguém ficou no céu, nem mesmo o próprio Deus. Ele, então, diz que "há uma vaga insuportável no Céu". Aizen mais tarde é mostrado no Hueco Mundo vestindo roupas de estilo semelhante ao Arrancars e os Espadas que ele  recrutou. Após a fusão do Hōgyoku em si mesmo, Aizen torna-se tão confiante de que ele acredita ser invencível para qualquer adversário. Mas quando a luta Ichigo depois de dominar a Final Getsuga Tensho, nervoso com um adversário mais forte, Aizen descarta sua natureza calma e fica enlouquecido de raiva. Sua arrogância levou à sua derrota nas mãos de Ichigo Kurosaki e Urahara. Especula-se que o verdadeiro objetivo de Aizen é derrubar o Rei da Soul Society , tornando-se o novo  governante da Soul Society. Como Ichigo mais tarde mencionado, não parecia ser uma pitada de tristeza no raciocínio de Aizen e alto nível de energia, e que sua atual condição no momento da sua derrota pode ter sido o Hōgyoku conceder o seu desejo. Note-se que este Aizen ainda é leal a Soul Society e não teve seu disfarce descoberto. Sua aparência física é a mesma de sua fusão com o Hugyoku, mas suas vestes são as normais dos Capitães do Gotei.

DESCRIÇÃO PSICOLÓGICA


Durante seu mandato como um Shinigami, Aizen criou uma imagem pública de um intelectual de óculos cuja humildade e calor foram igualada apenas pela sua dedicação aos Esquadrões. No entanto, eventualmente, tornou-se evidente que esta era uma fachada cuidadosamente elaborada projetado para chamar a suspeita de distância da sua verdadeira, a natureza sinistra. Tite Kubo declarou em uma entrevista que "parte do apelo de Aizen é que ele é misterioso", e por este motivo ele não acha que é uma boa ideia ir muito em profundidade com o personagem. Na verdade, apesar de sua bondade aparente, Aizen vê seus subordinados como apenas peões e avisa-os com antecedência para não confiar nele. Por sua própria admissão, ele vê a moralidade e a empatia como pontos fracos que devem ser expurgados, a fim de alcançar seu potencial completo como ele não está acima de matar os outros para atingir seus objetivos.

HISTÓRIA


Aizen passou grande parte de sua carreira na 5 ª Divisão, tornando-se seu tenente sob o ex-capitão, Hirako. Aizen também ganhou seguidores como Gin Ichimaru e Kaname Tōsen. Um século antes do começo da série,  depois que Kisuke Urahara criou  o Hōgyoku, um item que ele acreditava que cria Soul Reaper / híbridos(Vaizards), Aizen começou a experimentar  usando os shinigamis que se tornaram os Vaizards. Entre seus assuntos de teste com Shinji, que conhecia Aizen era até bom, mas aprendeu tarde demais que Aizen usou sua desconfiança contra ele. Tendo  também enquadrado Kisuke para a criação dos Vaizards e forçou o seu exílio, Aizen aprendeu que Hōgyoku realmente concede os desejos de seu usuário, se eles têm a vontade de realizá-lo. Mas, como Kisuke levou o Hōgyoku com ele, Aizen espera o momento apropriado para levar o item quando chegar a hora.

Em algum momento, Aizen também viu o potencial de Shuhei Hisagi ,Momo Hinamori ,Izuru Kira e Renji Abarai, levou os três últimos em sua divisão, ao enviar Shuhei para a 9 ª divisão sob Tōsen. Enquanto Kira e Hinamori eram obedientes e leais, tornando-se os tenentes das divisões de 3 e 5 sob Gin e Aizen, respectivamente, Renji provou ser muito rebelde e foi transferido para a Divisão 11 (e mais tarde para o 6 º Esquadrão, onde ele também se tornou um tenente). Aizen também continuou suas experiências em híbridos Soul Reaper/com suas criações Metastacia e  branco jogando um respectivo papel na vida de Rukia Kuchiki e os de Isshin  Shiba e Masaki Kurosaki. No caso do Isshin e Masaki, Aizen sabia da existência de Ichigo que resultou de ações de Branco e considerada a juventude a ser vale a pena estudar a ponto de engenharia das dificuldades que enfrentaria mais tarde na vida.

HABILIDADES

Hakuda: Aizen possui tremenda força, e é capaz derrotar de mãos vazias inúmeros Shinigamis.

Mestre em Shuunpo: Ele também é um dos personagens mais rápidos em Shuunpo, percorrendo grandes distancias em pouco tempo.

Mestre em Kidous: Aizen também faz kidous de nível alto parecerem brincadeiras, ao utilizá-los sem esforço:
   Hadou n 63 Raikouhou: Dispara uma grande onda de relâmpagos destruindo tudo ao redor.
   Hadou n 90 Kurohitsugi: Cria uma caixa negra gigante que prende o alvo, depois a caixa é perfurada por várias espadas negras, que podem distorcer até o tempo-espaço, o que desintegra o alvo.
   Bakudou n 26 Kyakko: Oculta o alvo de vista, presumivelmente por dobras de luz.
   Bakudou n 81 Danku: Cria uma parede invisível, capaz de repelir kidous.
EQUIPAMENTOS

Zampakutou | Shikai

Kyouka Suigetsu -  Frase de Liberação: "Kudakero" (Quebre) | Sua Zanpakutou chama-se Kyouka Suigetsu, tem o poder da hipnose absoluta, controlando os cinco sentidos do adversário. Para ser pego, o adversário precisa ver a liberação da Zanpakutou, uma vez vista, é impossível escapar da ilusão.
Aizen Sousuke
Aizen Sousuke
Capitão de Esquadrão
Capitão de Esquadrão

Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos