Bleach RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trama Central — Visita ao Seireitei

Ir para baixo

Trama Central — Visita ao Seireitei Empty Trama Central — Visita ao Seireitei

Mensagem por Dominion Dom Jul 05, 2015 9:37 pm

Visita ao Seireitei

O vento soprava cálido nas profundezas do inferno. Ao redor do trono a qual uma figura conhecida se sentava, o ar pesava, era denso. O reiatsu, pressão espiritual, era extensa demais, e fazia com que qualquer um que entrasse na zona de controle daquele que é rei, sucumbisse à imensa força de poder, deste ser temível. Sua face tinha a máscara coberta, assim como as marcas de seu corpo, por um poderoso controlador de imagem, criado pelo Capitão da Décima Segunda Divisão, Kisuke Urahara, a qual tem grande feição, por ter sido um de seus companheiros, enquanto ainda era Capitão da Quinta Divisão, sendo um especialista em Kidous de alto porte.

— Sentiu isso, Reiou-sama? – Indagou uma shinigami, que estava a seu lado. Finis, o Vasto Lorde, Reiou no Jigoku, o rei do inferno. Seu nome real era Kazuo Hideki, seu nome significa primeiro, primordial e soberbo, maravilhoso. Vestia-se com uma roupa lisíssima, extremamente lisa, sua capa tinha coloração vermelha, um vermelho que possui tonalidade indefinida, cada um vê um vermelho de uma cor. O mais bondoso, um vermelho mais suave, enquanto o mais mau, um vermelho sangue. Sua roupa, abaixo da capa, era extremamente negra, (parecida com a bankai de Ichigo). A Shinigami vestia sua roupa padrão de shinigami, embora sobre o ombro direito, possuísse uma marca, um tipo de capa branca que saia de um suporte dourado, esta era a líder dos Guardiões.

— Quantos anos acha que eu tenho, Yumi? – O homem chamou-a pelo nome, que significava belo arco. – Eu percebi que adentraram o Jigoku Hen, a questão é quem e por quê. Mande um Kushanada para averiguar. – Deu uma breve pausa e continuou. – Ah, que pena, foi derrotado. Isso realmente me surpreendeu. Recebi as informações, é um shinigami. – Segurou a espada que estava embanhada ergueu-a na altura do ombro e movimentou-a para a esquerda, fazendo-a virar de lado. Assim, as correntes do inferno selaram os invasores, e levaram-nos para as profundezas. O Tártaro, nunca mais sairiam de lá.

— Pretende ir para a Soul Society, Reiou-sama? – Indagou observando-o. Ele era belo, possuia cabelos dourados e olhos azuis profundos, sua pele era extremamente lisa e desprovida de barba. Seu olhar era meio-olho, pois não dava o luxo de seus adversários, ou qualquer que seja, de ver seus olhos.

— Sim, abra o Portal. O Comandante irá ouvir poucas e boas. Infelizmente eles provavelmente irão selar noventa e oito por cento da minha reiatsu assim que ultrapassar os portões. Uhm, mas isso basta para fazê-los sucumbir caso me ataquem. – Sorriu, fingido; não tinha graça nenhuma em sua existência. Yumi sacou sua zampakutou estendeu-a ao ar e girou-a, fazendo-a abrir o Portal para o Dangai. Entretanto, estavam falando com um Vasto Lorde e o Dangai foi rapidamente vencido, fazendo Kazuo entrar no Seireitei. De imediato, o Alarme soou, mas assim que notaram a presença do Reiou no Jigoku, se afastaram, dando-lhes passagem.

A cada passo que dava, sua reiatsu se desprendia. Como previu, teve noventa e oito por cento de seu poder espiritual selado, para não causar danos no seireitei. Kazuo sorriu com o pensamento, em lembrar que já fora um ser inferior como um deus da morte. Seus pés afundavam o solo e expulsavam qualquer indesejável de perto de si. Ao longe, viu o Batalhão da Primeira Divisão, onde estaria o Comandante Geral e provavelmente os demais capitães, afinal, a chegada do Reiou do Inferno não é algo comum.

— Ora, ora, sou tão ameaçador que os grandes capitães me recebem com a bankai ativada? Acho isso deveras interessante, mas... Deplorável. – Sua espada foi sacada e em um movimento, tanto as bankais, quanto o solo e as paredes foram dizimadas, sendo retraídas desta existência espiritual. — Hayato-kun, não deveria deixar seus capitães se rebaixarem a esse nível. — Sua face transmitia terror, medo, qualquer que a visse, tremeria. Mas não o comandante, que arqueou a sobrancelha e lhe indagou?

— O que quer aqui, Kazuo? – A pressão espiritual foi tremenda, os Capitães e todo o seireitei vieram ao chão, caídos de joelho, o Comandante cambaleou, mas forçou sua reiatsu contra a dele. Fizera uma péssima escolha em chamá-lo assim.

— Meu nome é Finis, Reiou Finis. “Sama”, para você. – Respondeu, com desdém. É, seria uma longa discussão.
RPG Bleach Legacy • Créditos a Dominion

▲BY LOONY!

Dominion
Dominion
Superiores
Superiores

Mensagens : 25
Data de inscrição : 05/06/2015

https://bleachlegacy.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos